Aviso!
Se deseja participar de algum Desafio do Blog, é necessário tornar-se seguidora e fazer um comentário no Desafio escolhido, com seu nome e email. Caso contrário, não poderei incluí-la no Desafio!

Também é proibido a reprodução de qualquer esquema , gráfico , projeto e explicações aqui compartilhados e enviados às participantes! Boa Sorte!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

1º Desafio Bordado Livre -Inscrições Encerradas


by Natalie Bird

 Olá  venho propor um desafio bem legal , são 4 esquemas em bordado livre  que podemos fazer colorido ou monocromático!
   Funciona assim:
1- Se quiser participar  coloque seu nome e email neste post e seguir o blog!
2- Mandarei o esquema. 
3- Mande uma foto de seu bordado pronto, com seu nome .
4- Será colocado em uma Galeria com seu nome.
5- Você receberá o próximo esquema , quando concluir o anterior e mandar a foto!
6- O esquema ou gráfico não deve ser  reproduzido livremente.
7- Leve o selinho.




   Quer participar???
   Então , seja bem vindo (a)...



Participantes :


1- Jeanine
2- Ana Armandaris
3- Katheryne Correa
4- Helena Marcondes
5- Regina Lima
6- Lilian Costa Machado- Concluido
7- Mara Oliveira
8- Vânia Maria Gregório
9- Lúcia Klein
10- Lu
11- Resilvia
12- Karen Kessler
13- Teresa de Aquino
14- Patricia Rodrigues- Concluido
15- Luciene Dias
16- Nina ( PORTUGAL)- Concluido
17- Adriana Drika
18- Izabel Biali
19- Nina Dias-Concluido
20- Luciane Ramos
21- Isabela Koch
22- Ana Paula Portela
23- Elizabeth Gonçalves
24- Esperanza- Concluido
25- Carla Ramos
26- Estela Ambrozini
27- Maria Filomena
28- Mada Monteiro- Concluido
29- Vonie
30- Leida
31- Mercedes- Concluido
32- Isa
33- Berenice
34- Marina Parreira
35- Ollala Fuente
36- Eliana Pinta e Borda
37- Roseli Becker
38- Glecimar
39- Parisina Ribeiro
40- Kelly Carvalho
41- Leticia Ramirez
42- Luciana Soriano
43- Sandra Ciotta
44- Glória Luz- Concluido
45- Regina Castro
46- Marta
47- Lenira
48- Conceição Cunha- Concluido
49- Suely Alves
50- Meire Ortiz
51- Gloria Rueda- Concluido
52- Vanilda Ottoni
53- Cristina Nunes
54- Kátia Dutra
55- Rosabel Perez
56- Olga Mansel
57- Marlene Carpes
58- Maria Orfelina
59- Graça Tristão

185 comentários:

  1. muito lindo mas por enqto só vou observar e acompanhar, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, td bem? Achei bem interessante seu novo blog, e quero participar sempre que eu puder, mas este primeiro desafio não posso participar..e que não faço bordado livre, não sei!
    Mas aguardo as propostas dos proximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, como vai? Olhe estes blogs para conhecer o bordado livre. Os pontos são smples e que quase todas nós conhecemos: Ponto atrás, ponto haste.
      http://www.elefantz.com/
      http://www.embroidery.rocksea.org/hand-embroidery/redwork/redwork-lessons/d

      Caso queira mais explicações posso ajudar! bjs e obrigada pela visita!Nina

      Excluir
  3. Oi Nina,

    lindo blog, linda idéia! quando terminar meus bordados. Volto aqui para participar de um próximo desafio.
    Sucesso pra voce!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gloria! Apareça sim vou ficar contente com sua presença! bjs

      Excluir
  4. Ai Nina, que delícia!
    Já estou seguindo!!
    Este primeiro desafio está lindo demais, pena que ando tão sem tempo!!! Mas vou ficar de olho no que rola por aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, legal tua presença! Quando quiser participar ficarei muito contente, venha sim sempre terá novidades! bjs Nina

      Excluir
  5. Parabéns pela idéia e novo blog! Lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina! Nas minhas andanças pela blogosfera achei seu blog e virei seguidora. Ótima ideia deste desafio mas não dá para participar. Meu forte é costura, crochê, culinária... Quem é fera no bordado é minha irmã. Só sei uns pontinhos. Rsrs.
    Um abraço,

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa Nina!
    Muito sucesso no seu novo blog minha amiga querida!
    Vai agora para os meus preferidos!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina! estou nesse desafio! comecei a bordar há alguns meses e que coisa mais viciante! rs
    já estou te seguindo! parabéns pelo novo blog está lindo! bjos jeanine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jeanine, mande seu email, para que possa mandar o esquema! Tô muito contente da tua participação!bjs Nina

      Excluir
  9. Ola Nina!!
    Lindo o teu novo blog.
    Vou acabar umas xxx que tenho atrasadas,e entro no próximo desafio.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tita, que legal , estarei esperando por você! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga,vim participar,mas primeiro tenho que acabar com os atrasados dos foruns,mas vou acompanhar e divulgar,bjus

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ideia maravilhosa, Nina!
    Eu quero participar, mas não sei se terei tempo. O prazo vai ser muito curto?
    Bom, meu email é ap.armendaris@gmail.com
    Parabéns pela iniciativa
    Um bju grande

    ResponderExcluir
  13. ..♥..Eu vou me arriscar nesse desafio,tomara que eu consiga!
    Meu e-mail: katherynecorrea@hotmail.com
    Parabéns pela iniciativa ..♥..

    ResponderExcluir
  14. Oi Nina,
    Adorei o banner! :)
    Vou divulgar no resumo da semana que vem,tá?
    Como já estamos no meio do domingo, achei melhor.
    Muito legal essa ideia!
    Acho que vou começar a treinar para participar quando tiver um redwork lááá na frente :)
    bjs e sucesso no novo espaço!
    Ótimo final de domingo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Nina,
    Gostaria de participar deste projeto de bordado.
    Meu e-mail é: helenamm@msn.com
    Aguardo sua resposta.
    Seus trabalhos são lindos, adoro seguir seu blog, parabéns!

    Helena Marcondes

    ResponderExcluir
  16. Me coloca.... vamos fazer juntas.... kkkk
    n1_regina@hotmail.com

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Tudo certinho, Nina!
    Obrigada
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  18. Ola vim conhecer seu blog é ja estou te seguindo parabéns seu blog é lindo te convido para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá...
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Nina, tudo bem?
    Te conheci lá no fórum Fazendo Arte. Adorei seu blog e gostaria de participar deste desafio também. Meu e-mail é liliancostamachado@gmail.com e eu não tenho blog. Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian já está participando! Vou mandar o seu mimo logo; bjs

      Excluir
  20. Que ideia fantástica, Nina!
    Que este novo blog faça muito sucesso, seja repleto de amizades e gere muitas ideias novas!
    Desta vez, vou deixar passar por falta de tempo. Mas, vou ficar de olho. Assim que sobrar um tempinho, me inscrevo também. ;-)
    Beijos e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  21. Olá, Nina!
    Obrigada por me ajudar com a função dos comentários! Era mais fácil do que eu pensava! Mas não sei se vou adotar o sistema, pois não gostos dos comentários incoporados...
    Se a data do desafio for longe eu quero participar! É que sou mto lenta no bordado, mas adorei o desafio!!!
    denise@mimosdepano.com.br
    Boa sexte-feira!

    ResponderExcluir
  22. opa t^o dentro.....

    artesearteirices@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. nina querida primeiramente seja bem vinda a nossa familia...e não irei participar já que não sei bordar.
    mais estou por aqui e levarei vc para colocar lá no bloguinho para meninas saberem de voce.
    beijocas,tenha uma semana abençoada.
    adriana

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Adoraria participar.
    Vânia Maria
    vaniamariagregorio@yahoo.com.br
    bjos.

    ResponderExcluir
  25. oi Nina
    ah este eu vou querer fazer
    acho qeu dou conta
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  26. Olá Nina!
    Já recebi o esquema.
    Muito obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  27. Ainda posso me inscrever?
    Se puder: luci_pb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero muito participar. Ainda tem tempo para isso?
    Beijos
    Resilvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Resilvia, mande seu email e leia as regras, ok? bjs

      Excluir
    2. Que bom, estou anciosa para começar a bordar. Meu e-mail é resilviahr@gmail.com
      Beijos
      Resilvia

      Excluir
  29. Oi Nina...

    Adorei seu desafio, ainda posso participar?

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Karen pode sim! Leia as regras antes de começar!bjs

      Excluir
  30. Olá, Nina, adorei a proposta! Será que o tempo já está curto ou dá pra participar?
    terequiso@hotmail.com
    Bjs e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Teresa, dá sim pode participar!Vou mandar os primeiros gráficos pra você começar! bjs e feliz páscoa! Nina

      Excluir
  31. Olha eu novamente, quero participar com certeza se não tiver problemas..........bj

    cappatricia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Patricia, pode sim, vou mandar os esquemas da primeira parte! bjs

      Excluir
  32. Oi Natalie, vim através do blog Artes e Arteirices, será que ainda da para participar? Bjuss!

    e-mail lucienedad@hotmail.com,

    Luciene Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene, sou Nina, Natalie é a autora dos bordados! Peço que leia as regras e vou mandar os esquemas para que comece! bjs

      Excluir
  33. Querida, segue o terceiro comentário. Quero participar sim!
    florindacaldas@sapo.pt

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. É aqui que me escrevo pra fazer essa maravilha?
    adrianasenavital@yahoo.com.br
    Adriana Sena Vital
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  35. oi Adriana,seja bem vinda, está inscrita! bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Nina,
    Quero participar,
    Vou tentar fazer este trabalho lindo.

    Izabel Biali
    izabelbiali@hotmail.com
    Vou aguardar
    beijo.

    ResponderExcluir
  37. OI FLOR, ESSE DESAFIO TAMBEM TEM UM PRÓXIMO MOTIVO??, SE TIVER EU AINDA NÃO RECEBI..........BJ E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  38. Oi, Nina!! Este eu quero participar!! Obrigado !! Beijos

    ResponderExcluir
  39. Esqueci de deixar meu email:
    lucioquetta@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Inscrita Lu, vou mandar a primeira parte! bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá Nina...Tambem quero participar desse desafio.Obrigada...Beijos isabela.koch@uol.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Eu queroooo (kkkk)
    Ana Paula portgor@hotmail.com.
    Muito obrigada querida!

    ResponderExcluir
  44. Acho que cheguei tarde... mas, se for possivel, quero participar, também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beth, ´necessário fazer sua inscrição, com nome e email, para mandar os gráficos e ser seguidora do blog. Há regrinhas no post , leia e se concordar faça o comentário com a inscrição, 0k?
      bjs

      Excluir
    2. Oi Nina, fazendo inscrição corretamente... Elizabeth Gonçalves, goncae00@me.com.
      Obrigada!
      Beth

      Excluir
  45. Hola vengo del blog de Nina, "O meu pensamento viaja"
    Estoy aprendiendo a bordar y quiero participar en tu bella propuesta!!!
    Correo: nubesbelt@gmail.com
    Mi blog es: http://esperanzaentretelasypinturas.blogspot.com/
    Gracias!!

    Olá eu venho ao blog de Nina, "O Meu Pensamento viaja"
    Estou aprendendo a bordar, eu quero participar da sua bela proposta!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria muito de participar :)

    Carla Ramos - 30porumalinha@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  47. Adoro seus bordados Nina, gostaria de participar também.
    Stella Ambrozini
    pinceisealfinetes@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Nina, querida esstá concluído!
    Vou oferecê-lo e, por isso, já estou a repetir o esquema usando cor diferente.
    Vou enviar a foto para o seu mail, ficando a aguardar o segundo esquema.
    Beijinhos e muito obrigada pela sua disponibilidade.
    nina

    ResponderExcluir
  49. Nina,
    muito obrigada pela resposta...Desejo participar neste com os 4 modelos....
    Para isso, faço a minha inscrição aqui neste.
    Um grande abraços de Maria Filomnea

    ResponderExcluir
  50. Nina eu quero participar,madamonteiro2010@gmail.com, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  51. Bonsoir , je découvre votre blog par le biais d'Esperanza, j'aimerais beaucoup participer si clae n'est pas trop tard, je ne parle pas du tout votre langue mais avec le traducteur google ça ira peut-être !!! Avec tous mes remerciements , bien amicalement .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pardon Nina , j'ai oublié de donner mon adresse la voici : vonie@orange.fr
      J'aime beaucoup ces petits anges , c'est adorable ! bravo .Je vais visiter votre blog ...

      Excluir
  52. hola, quisiera participar, muchas gracias. Un saludo.
    Leida
    wxjlsyord2@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Hola Nina, te he descubierto en el blog de
    Esperanza entre telas y pinturas,
    y me encanta este trabajo que propones, si todavia estoy a tiempo me gustaria participar en este sal.
    mi correo: merpel63@gmail.com
    mi blog: Merpel, fet a ma amb el cor
    muchisimas gracias por tu tiempo
    besossss

    ResponderExcluir
  54. Nina me encanta la propuesta me puedes tomar en cuenta por favor.

    mi correo: monafridu@gmail.con
    mi blog: manoschapinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Ninaaaaaaaaaaaaa!eu nem sabia :( será que dá tempo,eu queria tanto participar deste desafio amiga.

    Berenice Mendes
    crochedegancho@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Gostaria muito de participar.... posso? mfparreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Já botei meu nome e meu email em vários post k k k k não sei ao certo em qual... mas dá para participar ainda? gostaria muito mfparreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Me encantaria participar, muchas gracias por la propuesta

    mcfuente@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adoraria bordar com vcs! elianarruda@yahoo.com.br.Uma grata surpresa conhecer teu blog.

    ResponderExcluir
  60. Eu aceito e concordo com as regras, aguardo instruções roseli.becker@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... vc também tá por aqui... beleza! Se formos aceitas podemos trocar figurinhas rsrsrsrsrs

      Excluir
  61. Eu também concordo com as regras.
    glecimar@globo.com

    ResponderExcluir
  62. Eu quero participar....

    parisinaribeiro@hotmail.com

    parabéns pela idéia

    ResponderExcluir
  63. Marina,Ollala, Eliana, Rose,Glecimar e Parisina,todas inscritas!bjs

    ResponderExcluir
  64. tbem quero participar
    onzedk@yahoo.com.br
    kelly carvalho

    ResponderExcluir
  65. Oi, Nina,

    Gostaria de receber o esquema (se for possível) mas não posso participar do desafio porque não sei fazer ainda todos os pontos do trabalho, rsrs. Quero receber o esquema justamente para ir treinando, para, quem sabe, participar de um desafio futuro.
    Vou me incluir como seguidora do blog e o meu e-mail é:

    blogdamarly@gmail.com

    beijoca

    ResponderExcluir
  66. Nina Obrigada por me aceitar, mas não recebi o risco por email. Poderia me enviar novamente? roseli.becker@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Hola
    Apenas hoy te encuentro al visitar tu blog veo que hoy es el último día para anotarme a tu sal espero me tomes en cuenta ya que no coincidimos en el horariobueno mi nombre es Leticia y mi correo es letia07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ai, adorei o desafio! Posso participar?

    Luciana Soriano
    luc.soriano@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  69. Fiquei sabendo do desafio pela Luciana Soriano. Se ainda der tempo, também vou querer!!
    Sandra Ciotta
    sandra.ciotta@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Nina, podemos publicar o trabalho pronto na nossa página do Face?

    ResponderExcluir
  71. Sim pode sim, não tem problema!bj

    ResponderExcluir
  72. Nina, será que ainda posso me inscrever só fiquei sabendo hoje, no face da Gloria Luz, castrocostar@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Quero me inscrever....brida257@yahoo.com.br, adoro bordados. Bjooos.

    ResponderExcluir
  74. Desculpe, coloquei anônimo, mas meu nome é Marta, meu e-mail: brida257@yahoo.com.br, bjooss.

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. Nina não recebi o esquema do bordado, vc já mandou????? Meu e-mail: brida257@yahoo.com.br. Obrigado!!!!

      Excluir
    2. Nina, vc me inscreveu, mas até hoje não recebi os esquemas de bordado,mas vi nas postagens que tem pessoas que já terminaram os bordados???? Mas as inscrições se encerraram no dia 30 de junho?????? Não entendi nada!!! Mas espero meu esquema de bordados...email: brida257@yahoo.com.br. Obrigado!!!!!

      Excluir
  76. Oi Nina, é exatamente neste desafio que gostaria de me inscrever. Devo dizer que não sou ótima bordadeira e nem tenho blog, mas ficaria muito feliz de participar!

    ResponderExcluir
  77. Lenira, vou te ajudar e colocar aqui teu nome e email, bj
    Lenira
    lenirahaus@hotmail.com


    Está inscrita!

    ResponderExcluir
  78. Oi Nina, Boa noite!

    Também nao tenho blog e é a 1ª vez que sigo um blog. Confesso q apesar das dificuldades, estou gostando da experiencia. Considerando a prorrogação das inscricoes, gostaria de me inscrever no 1º Desafio de bordado livre
    bjus
    E-mail: geo.conceicao@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Quero participar do desafio. Adorei a idéia. bj
    Meu nome é Suely - email: alves.suely@ymail.com
    http://www.facebook.com/suely.alves.16
    Aguardo sua resposta Nina.

    ResponderExcluir
  80. olá, Boa Tarde!!! Meu nome é Meire e gosto muito de bordar . Gostaria de participar desse desafio de bordado livre.
    meire_ortiz@ hotmail.com
    Aguardo sua resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  81. HOla Nina me gustaría participar en este desafío, soy Marian del blog
    http://entrehilosyencinas.blogspot.com.es/
    mi correo es mariancorral@gmail.com
    Gracias!!!

    ResponderExcluir
  82. hola quisiera participar en tu bordado me gusto mucho no se si aun se pueda gracias mi nombre es gloria rueda mi correo es rokyyclara@gmail.com gracias

    ResponderExcluir
  83. Oi, Nina.

    Gostaria muio de participar deste desafio.
    Sou sua seguidora.
    Obrigada,
    Vanilda

    ResponderExcluir
  84. Meu nome é Juliana eu gostaria de participar mas não tenho blog, o meu e-mail é julianacsabreu@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana meu email volta, acho que seu endereço está errado ou sua caixa de entrada está cheia! Verifique por favor! BJ

      Excluir
  85. Oi Nina
    Gostaria de participar, meu e-mail krysnunes@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  86. oi Nina meu nome é Kátia Dutra. Quero participar. meu email katia.dutra@eletronorte.gov.br

    ResponderExcluir
  87. Que bonito quiero participar mi e.mail
    rosabel.perez@yahoo.es
    Gracias

    ResponderExcluir
  88. Hola Nina me gustaría participar.
    Mi email: olgamansel@hotmail.com
    Gracias

    ResponderExcluir
  89. Gracias Nina por permitirme participar ,y ya tengo los graficos,besitos

    ResponderExcluir
  90. Olas, gostaria de participar do desafio meu email é aknabem@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Olá!
    Estou aguardando os esquemas...
    gracatristao@gmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  92. Oi querida.

    Estou quase terminando o meu primeiro desafio esta ficando lindo

    ResponderExcluir
  93. Nina, vc me inscreveu no dia 08/06/2013(MARTA), mas até hoje não recebi os esquemas de bordado,mas vi nas postagens que tem pessoas que já terminaram os bordados????Te enviei uma msg no dia 23/06/2013!!! Mas as inscrições se encerraram no dia 30 de junho?????? Não entendi nada!!! Mas espero meu esquema de bordados...email: brida257@yahoo.com.br. Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mil desculpas Marta, que chato! Estou envergonhada! Fico muito chateada quando algo assim acontece, mas não se preocupe estou mandando os esquemas, ok?
      bjs

      Excluir
  94. Nina. Aqui katia Dutra, já conclui o meu 1 desafio enviei pro seu email. Aguardando o próximo

    ResponderExcluir
  95. Oi Nina,
    Missão cumprida. Boas férias, te aguardo na volta com novidades, com certeza
    Bjus

    ResponderExcluir
  96. Achei, UFA!!! meu segundo está pronto, postei no seu Face. beijokas

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de participar desse quando vc abrisse de novo, bjsss

    ResponderExcluir
  98. Oi,Nina! Gostaria de participar,tem prazo de entrega para cada anjo?beijos
    Segue meu email:
    lisaarrais@ig.com.br

    ResponderExcluir
  99. Nina, eu conclui e meu nome não tem o CONCLUIDO snifff snifff

    ResponderExcluir