Aviso!
Se deseja participar de algum Desafio do Blog, é necessário tornar-se seguidora e fazer um comentário no Desafio escolhido, com seu nome e email. Caso contrário, não poderei incluí-la no Desafio!

Também é proibido a reprodução de qualquer esquema , gráfico , projeto e explicações aqui compartilhados e enviados às participantes! Boa Sorte!

domingo, 19 de maio de 2013

1º Desafio Misterioso de Ponto Cruz...Inscrições até 31 de agosto




    Um desafio bem simples, são 25 quadrinhos que podem ser aplicados em almofadas, bolsas, colchas, mug rugs, toalhinhas, panôs...É usada 1 até 3 cores no máximo! Bem ao estilo country e redwork! Quem se habilita?

1- Se quiser participar  coloque seu nome e email neste post e seguir o blog!
2- Mandarei o esquema.
3- Mande uma foto de seu bordado pronto, com seu nome.
4- Será colocado em uma Galeria com seu nome.
5- Você receberá o próximo esquema , quando concluir o anterior e mandar a foto!
6- O esquema ou gráfico não deve ser  reproduzido livremente.
7- Se quiser leve  o selinho do Desafio.


Participantes:

1- Nina Dias
2- Lilian Machado
3- Teresa Aquino
4- Gloria Luz
5- Vania Godinho
6- Dirce Salveti
7- Maria Orfelina
8- Vanessa Biali
9- Suely Alves
10- Susana Fonseca
11- Patricia Rodrigues
12- Marian Corral
13- Maria Cristina Montes
14- Angelita Siqueira
15- Déa Novideias
14- Graça Tristão
15- Helena Marcondes
16- Mara Oliveira
17- Vania Jacomassi
18- Galya Benacon
19- Carla Branca
20- Iolanda de Luca
21- Anninha Bordah
22- Ana Ferreira
23- Aline Rodrigues
24- Carmencha
25- Nina Fonseca
26- Luciana Castello
27- Vera Suzana
28- Eliane Vilela
29- Mafalda Sofia
30- Ligia Lilasesazuis
31- Sílvia Cattelan

78 comentários:

  1. Eu deveria resistir, mas vou embarcar nesta. Também quero. Beijos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. São quadradinhos de quantos pontos?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nina.
    Sou admiradora, mas sem habilidade.
    Beijo e bom final de semana.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sônia, obrigada pela visita! Bom fim de semana! bjs

      Excluir
  4. Olá, Nina, obrigada pelo carinho! Santo Antônio é sempre Santo Antônio e as noivas gostam dele, srsrsrsr
    Olha, pode me inscrever nesse tb, vou fazendo aos pouquinhos e pode enviar o segundo do misterioso. Acho que hoje termino o segundo do bordado livre e já te envio a foto.Se quiser deixar pra amanhã, daí já me passa os três riscos, ok? bjs e tenha uma semana maravilhosa! O frio chegou por aqui junto com uma chuvinha abençoada, até que enfim!

    ResponderExcluir
  5. Nina,

    quero participar!
    Fico no aguardo do mistério, rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero participar Nina, fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vania Tudo Bem?
      Coloque seu nome e email para participar!
      Leia as regras também. OK?
      bjs

      Excluir
    2. Vânia sua caixa de entrada de emails deve estar cheia pois não consigo mandar nada, volta para mim!

      Excluir
    3. Ola Nina, ja esvaziei a caixa de emails e estou a aguardar ansiosa e muito curiosa. Quando puderes diz qq coisa. Beijinhos

      Excluir
  7. Ola Nina, já sou seguidora deste lindo blog e tenho pena de não ter tanta disponibilidade para participar em todos os desafios. Mas este não posso deixar fugir e sei que mesmo sem ter visto ainda, que vou adorar.
    Beijinhos
    Vânia
    vania.godinho6@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, será que estou muito atrasada para participar? Achei os bordados lindos!!
    Devo dizer que sou apenas uma aprendiz de bordadeira, mas gostaria muito de participar.
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gosto muito de bordar ponto cruz.Gostaria de participar desse desafio.Obrigada,Dirce.
    dsalveti@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi gosto muito de bordar ponto cruz.Gostaria de participar desse desafio.Obrigada,Dirce.
    dsalveti@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nina si me permites tambien me gustaria participar aqui en este desafio gracias mi correo orfelina60@yahoo.com.ar gracias y saludos Maria

    ResponderExcluir
  12. Nina, você me convenceu!
    Então, não tem problema se demorar muito para finalizar??? Aí, eu aceito!
    Estou curiosíssima. Gosto muito desse estilo country e redwork com poucas cores.
    Obrigada!
    Beijos,
    Vanessa
    vanessabiali@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nina, já estou seguindo teu blog e tbém já iniciei meus bordados.
    Bjs
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nina quero participar do desafio dos 25 quadradinhos. Meu email é alves.suely@ymail.com. Parabéns pelo seu blog e pelas idéias.bj

    ResponderExcluir
  15. Nina, quero participar. O meu mail é susanalavores@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. achou que eu não viria em....esperando esse novo misterio
    email. cappatricia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. HOla NIna, me gustaría participar también en este desafío.
    mariancorral@gmail.com
    Graciasssssss

    ResponderExcluir
  18. Meu nome É MARIA CRISTINA meu email é mc.novais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Angelita Siqueira
    angelit-a@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Vou adorar!!! Bjs Déa
    novideas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de participar... será que posso?
    meu e-mail: gracatristao@gmail.com
    Fico no aguardo e vou te seguir,bj

    Graça

    ResponderExcluir
  22. Oi Nina,
    Ainda é tempo de me inscrever nesse projeto?

    Meu e-mail é helenamm@msn.com

    Vou lhe enviar a foto do bordado do anjinho ainda hj!

    Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
  23. Tô dentro, sem tempo nem pra respirar, mas eu queroooooo... rsrsrs

    artesearteirices@hotmail.com

    bjks

    ResponderExcluir
  24. Olá Nina,

    quero participar, será meu primeiro desafio.
    vaniajacomassi@uol.com.br
    bjs. Vânia

    ResponderExcluir
  25. Olá Nina Dias, então ai está:
    Galya Benacon
    galyabenacon@gmail.com
    Agora a virose virou já Pneumonia e ainda estou de cama então seria legal ganhar para me sentir melhor!!!
    Ótimo final de semana.. Terei bastante tempo para bordar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Galya! Melhoras e cuide-se bem!
      Bons pontinhos e bom fim de semana! bjs

      Excluir
  26. Bom dia Nina,
    gostaria muito de participar neste desafio, já estou a seguir o seu blog.
    o meu endereço de mail é karla.9805@gmail.com
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde. Querida esse desafio ficaria satisfeita de participar, obrigada por me aceitar e-mail irkdeluca@uol.com.br. Tenha um bom domingo, bjssss

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia!!! Querida gostaria de participar do desafio. Meu email é anninhahbordabh@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Ola Nina..ainda venho a tempo de participar neste desafio?
    Já sou sua seguidora..o meu blog é Bruxinha dos Trapos..
    Meu email: anacnferreira7@gmail.com
    Obrigado..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  30. Nunca tinha visto nada parecido... Gostaria muito de participar do desafio. Desde já obrigada!

    aline.frodrigues@terra.com.br

    ResponderExcluir
  31. Por favor me dejas participar.
    mi correo es piturcatala36@gmail.com
    y mi nombre es carmen amezquita.
    besos en la distancia.

    ResponderExcluir
  32. Tb quero! Sou Nina Fonseca e meu email é ninafonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Nina divulguei o seu desafio lá no meu blog..espero que se inscrevam mais meninas..fica aqui o link..
      http://abruxinhadostrapos.blogspot.fr/2013/08/1-desafio-misterioso-de-ponto-cruz.html
      Beijos da Bruxinha

      Excluir
  34. Eu gostaria de participar!
    Obrigada
    Luciana
    luccastello@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostaria de participar! meu e-mail é vsuzana@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. OI NINA, ME INSCREVI PRA PARTICIPAR, JA LEVEI O SELINHO E SOU SEGUIDORA
    AINDA DA TEMPO?
    ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    BLOG
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ME AVISE,BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  37. Nina,

    Adoro bordar, cheguei hoje no teu blog, e já me instalei. Vou mudar de casa em breve, os preparativos estão tomando muito do meu tempo, por este motivo não vou participar deste desafio, mas quem sabe no proximo?!

    Bom final de Semana, Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, seja bem vinda e quando quiser é só se inscrever! bjs Nina

      Excluir
  38. Nina eu quero participar. Já sou seguidora do teu blogue. Meu nome de seguidora é Mafalda Sofia Antunes!! Meu email para me mandares o gráfico é mafaldinha226@gmail.com Vou ficar à espera. Beijinhos fofinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  39. Olá, Nina,

    Gostaria de participar do seu desafio de Ponto Cruz. (Já sou sua seguidora).

    Meu email é: lilasesazuis@hotmail.com

    Beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  40. Olá Nina, também quero participar.
    Abraços.
    Meu e-mail sil_catv@yahoo.com.br
    Silvia Cattelan

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, Nina. Tudo bem?
    Terminei meu bordado em ponto cruz. Como faço para enviar?
    Por que não posso participar do bordado livre?
    Eu adoraria!
    Obrigada.
    Luciana Castello
    luccastello@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Nina, gostaria de participar do bordado livre será que ainda tem vaga,?
    Obrigada
    Iolanda
    irkdeluca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu gostava de saber se ainda posso participar e de quanto pontos é cada quadradinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Mariana, tudo bem? Olha são vários tamanhos e cada qual tem um número de pontos! Caso queira participar, por favor siga as regras, ok?

      Excluir