Aviso!
Se deseja participar de algum Desafio do Blog, é necessário tornar-se seguidora e fazer um comentário no Desafio escolhido, com seu nome e email. Caso contrário, não poderei incluí-la no Desafio!

Também é proibido a reprodução de qualquer esquema , gráfico , projeto e explicações aqui compartilhados e enviados às participantes! Boa Sorte!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novo Desafio de Bordado Livre....



  Olá amigas, vem aí mais um Desafio Misterioso de Bordado Livre!
  Dia 1 de Setembro começam as novas inscrições para este desafio. Serão 12 esquemas bem bonitos e delicados que poderão ser aplicados em almofadas, toalhas, bolsas e o que mais  você, com sua criatividade, pode imaginar!
  Um lembrete...participarão apenas quem ainda não participa de nenhum desafio do blog e ou, quem já concluiu um dos primeiros Desafios de bordado livre!
  Então turbo nas agulhas e aguardem!

13 comentários:

  1. Oi amiga adoro desafios e gostaria muito de participar, só que sou inciante em bordado então acho que só de tenta pra mim já será um desafio!!!
    bjoss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adoro desafios e gostaria muito de participar, só que sou inciante em bordado então acho que só de tenta pra mim já será um desafio!!!
    bjoss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. hola me gusta participar en tus desafios yo estube en el de los angeles y deseo participar de nuevo mi nombre gloria rueda mi correo rokyyclara@gmail.com espero me tengas en cuenta gracias me gusta mucho tu blog gracias

    ResponderExcluir
  4. Hola Nina, esta vez espero participar en este reto libre de bordado, bueno si me dejas hacerlo, ya sabes mi correo es piturcatala36@gmail.com que pases linda semana, un fuerte abrazo desde Guatemala.

    ResponderExcluir
  5. Serão todas bem vindas, mas quando postar o Desafio oficialmente, aí, sim, daremos inicio às inscrições. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina,
    Vou aguardar
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Vai ser a minha primeira vez !! Fico à espera !! (:

    ResponderExcluir
  8. Snif! Queria participar. Mas já participo do ponto cruz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina, passei para lhe desejar um maravilhoso final de semana.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  10. OI NINA AMIGA OBRIGADA SEMPRE PELA LINDA VISITA, NOSSA DESAFIO UM DIA EU PARTICIPO NE..BJSSSSSSSS BOA SEMANA AMIGA BJSSSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  11. Olá Nina , não sei se acertei o link agora, mas gostaria de participar do 2º desafio do Bordado Livre, ficarei muito feliz em me aceitar, bjsss.
    Iolanda
    irkdeluca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nina, querida, ainda ontem pensei em ti. Recomecei o bordado dos esquemas em falta e, neste momento vou no 7º. Espero terminar rápido para me lançar no próximo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir